A Responsabilidade da vida Adulta x insucesso

Excelente dia, tarde ou noite para vocês, meus caros leitores e leitoras! Hoje o papo é aquele bem crise existencial, sabe? Mas tem muitas verdades aqui, então acompanha! 🙏

Antes de começar eu quero dizer que se você ainda não me segue no Instagram, pois pare tudo e comece me seguir lá no Instagram, para vocês ficarem mais próximo de mim e dos meus pensamentos, meu @ está como: @heybarbaracarvalho você vai entender um pouco mais sobre essa mulher que vós falais! let's go to talk! 😝

O artigo de hoje é meio que pessoal! Algo motivacional para essa segunda de dia 26/09/2022 que é quando esse conteúdo será publicado, é algo que eu acho realmente necessário compartilhar com vocês! 

Nesse meio de comunicação aqui meus amores, você não verá apenas dicas de empreendedorismo, como também o compartilhamento de experiências! Isso acontece, pois o que é compartilhado e vivo é melhor que ainda está em fase de teste! Frase nova, criação minha em! Comecei a pensar: Podemos falar que a nossa geração é uma geração de pessoas mais medrosas? Acho que posso afirmar isso com base no que eu vivi antes de sair de casa e buscar a minha independência! 

A psicoterapia tem que ser feita de lar  e morada na vida de um adulto, não é fácil crescer pessoal, a infância é algo que precisa ser vivida, pois crescer e assumir as responsabilidades e algo que realmente merece a nossa atenção. Ter uma vida adulta é complicado! Saber que se você quiser comer, quer uma roupa nova, um carro ou um apartamento você vai ter que levantar e comprar é foda! 

No empreendedorismo, quando mais ariscado, mais desenvolvimento vamos ter, tudo é um jogo, de assumir os risco e não ter para onde correr, a não ser fazer isso dá certo! 

O ter que fazer algo dá certo, simplesmente pelo o motivo da sua vida depender disso, assusta muitas pessoas, porém, é a mais pura das verdades do mundo!

O segredo da coragem não está em não ter medo, mas sim em não deixar que o medo te domine! 

A mente humana, é movida pelo prazer! Nós seres humanos somos completamente "burros" quando  precisamos decidir algo, pois na maioria das vezes, nossa decisão é emocional.

O dinheiro e o crescimento tem a ver com isso, quem não tem ambição, que não quer conquistar nada, que viver como esta é o que deixa feliz, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, , porém a vida também é vazia!  

Mas vocês devem estar se perguntando assim, mas qual o intuído de tudo isso?

Muitas das decisões de não investir em um negócio, ou de não encarar o empreendedorismo, ou de não encarar uma oportunidade de negócio, tem a ver com a tal da insegurança, comportamento que quando analisado, descobre que é desde muito pequeno! A cobrança de viver um padrão exigido faz com que você cai em um cresça limitante e essa limitação pode te custar a sua vida que você tanto sonha! 

 Pessoas que são bem sucedidas, geralmente tende a ter um lar acolhedor, de família que os incentivam! É sempre assim? Não! Mas na grande maioria sim! Um exemplo, uma criança com potencial de ser modelo e os pais investem nisso, ou uma criança com potencial de ser jogador de futebol e os pais investem nisso, uma criança que gosta de fazer vídeos e os pais investem nisso!

Com o tempo e a famosa constância, essas pessoas vão construindo uma carreira, que leva tempo, mas ok, tudo na vida é assim e está tudo bem ser! Mas o que eu quero dizer aqui é que, na verdade, essas pessoas tiveram como se desligar e focar e é o foco que vai determinar o seu sucesso ou não! 

Pode-se dizer que o sucesso é só para aqueles que tiveram oportunidades? Claro que não! Muitooooo dessas pessoas bem sucedidas também, tendem a não ter esse lar acolhedor, para aqueles que já perderam tudo e que não tem mais nada a perder, tentar e seguir em frente é a única opção, por isso, é extramente importante analisar que são nessas situações mais complexas da sua vida que grandes transformações acontecem, pois você já perdeu tudo! Não tem mais nada, do que é que você tem medo? 

Por isso, invista sempre em você, e não de ouvidos para o que as pessoas falam mal ou te criticam para destruir, no final das contas, só você sofrerá as consequências dos seus planos, dando certo ou não! 

Então! Para começar a semana! Levanta e corre atrás dos seus sonhos! 


Comentários

Postagens mais visitadas