O poder do empreendedorismo

 Excelente dia, tarde e noite para você que está aqui, lendo mais um conteúdo desse blog. 

Olha só! Já falei uma vez, mas não custa reforçar, né? 😆Se você ainda não me segue no Instagram, pare tudo e comece me seguir lá no Instagram, para vocês ficarem mais próximo de mim e dos meus pensamentos, meu insta é @heybarbaracarvalho você vai entender um pouco mais sobre essa mulher que vós falais! let's go to talk! 😝

O empreendedorismo, é uma máquina econômica, é isso que movimenta os caixas de um país!  

Estamos ai sempre gerando mais oportunidades, empregos, inovação, mais tecnologia, mais tudo para os municípios, estados e países. 

Isso acontece, o porquê é muito simples, entender o motivo. VAMOS ENTENDER 

O que nos motiva, é sempre buscar soluções, isso é a tal oportunidade de mercado, você analisa o que o mercado precisa e criar a solução para isso! Então se você tem um problema, provavelmente vamos resolver isso com alguma ideia ou uma engenhoca. 

E olha só como isso é importante. Esse produtinhos que salva a nossa vida, nesse caso além de ser uma baita facilidade no dia a dia, é algo que quando vendido em alta escala, cria-se uma fábrica, a fábrica precisa de pessoas, por mais tecnológica a tendência de mercado é ser, sempre vai ter pessoas operando, sempre vai ter pessoas no processo. 

Já dizia meu padrinho e pai de criação, "o computador pode fazer o que mil não faz, mas não consegue fazer o que um homem faz!" 

As fábricas, sempre vão precisar de pessoas e pessoas sempre vão precisar das fábricas.

Mas vamos entender mais um ponto, o que isso reflete em nossa sociedade? Bom! Quanto mais emprego, mais pessoas com grana para gastar, quanto mais dinheiro gasto, mais a economia se movimenta, quanto mais a economia se movimenta, mais impostos, mais taxação e assim se faz grana. 

Então o empreendedorismo é vital para a economia, samos nós empreendedores(as) que vamos dar oportunidades para vocês.

Para você entender melhor os efeitos positivos do empreendedorismo, você precisa ler o meu outro artigo do blog onde eu falo, como o empreendedorismo pode gerar a inclusão social, e se você clicar aqui, você vai conseguir ler esse artigo maravilhosoooo! 

Antes de você ir embora, não deixa de me seguir nas redes sociais! Você pode ter acesso super a conteúdos como esses e ficar sabendo de tudo o que acontece e novidades, então #ficaadica que você pega lá no meu perfil no Instagram e TikTok tem conteúdo diariamente falando sobre isso, e para os conteúdos mais completos você pode conferir  no meu canal do YouTube também! No meu linkedIn você vai ter acesso a muitooooos artigos que vão te ajudar! Ah! E no meu twitter eu vou te fazer pensar! Por isso me segue em tudo e vem conversar comigo, pois com uma boa mineira, adoro uma prosa em! 💖💘

Então, você quer aprender administrar e fazer marketing? Me segue nas redes sociais agora e vem aprender com a melhor! 

Até a próxima! Fuiii! 🏃💨

Comentários

Postagens mais visitadas