Vendendo o prazer!

 Excelente dia, tarde ou noite para vocês, meus caros leitores e leitoras! Hoje o papo é aquele conteúdo rico de verdades e tem muitas verdades aqui, então acompanha! 🙏

Antes de começar eu quero dizer que se você ainda não me segue no Instagram, pois pare tudo e comece me seguir lá no Instagram, para vocês ficarem mais próximo de mim e dos meus pensamentos, meu @ está como: @heybarbaracarvalho você vai entender um pouco mais sobre essa mulher que vós falais! let's go to talk! 😝

A dica de hoje é sobre comercial! Falando nisso, a pergunta mais pedida pelas pessoas, a mais perguntada em todos os seminários é: Como vender? 

Isso é um grande segredo e a chave do sucesso para os(as) empresários(as) de plantão! 

Estamos aí correndo atrás desse segredo todos os dias para tentar aprender como vender mais! 

A primeira regra é que, quem não é visto, não é lembrado! De fácil  leitura, mas difícil de executar! O marketing é extremamente importante! Ele é o x da questão, vamos que eu vou te explicar o motivo disso! 

A exposição do seu produto é grande fator no aumento do seu faturamento, claro, isso se dá conta, pelo simples fato é que, quanto mais você é exposto, o seu cliente estando em decisão de compra, vai falar com você, o seu cliente estando em processo de análise de mercado, vai querer cotar com você, e o seu cliente que ainda não decidiu nada, pode criar interesse em comprar com você. 

Então o marketing é o segredo, pois sem ele, seu cliente nem vai saber que você existe! 

Segundo passo é prospecção desses clientes, você deve correr atrás deles de alguma forma, seja de forma ativa ou passiva, quem decide isso são vocês, meus jovens. 

Dica da Bárbara, eu sempre vou preferir manter os dois tipos na empresa, pois quanto mais clientes melhor.

Mas o grande detalhe, vender não é só a exposição, tem que tomar cuidado, por isso, você tem que pensar em vender o prazer para as pessoas! 

Encantar o seu público, fazer com que eles literalmente fiquem tão completamente sedentos pelo o seu produto! 

Como fazer isso? Ataque sempre o emocional da pessoa, quando for comercializar algo, tem que pensar, o que motiva essa pessoa a comprar de você, qual o sonho do seu cliente que ele quer resolver ali ao ponto de fechar um negócio com você? 

Fazendo isso e pensando desse jeito, com toda certeza você vai ser o teu tão esperado sucesso! 

Por isso meus amores, se você precisa de mais dicas com essas, bora me seguir nas redes sociais para mais dicas assim todos os dias!  

Lá no nosso canal tem aulão toda semana sobre assuntos que vão ajudar você a se desenvolver mais e mais! 

No twitter sempre rola muito assunto para refletir e fazer você começar a pensar muito sobre várias questões da sua vida. 

Lá no TikTok tem dicas e rola um documentário do meu dia a dia nessa missão de conseguir mais clientes todos os dias! 

No linkedIn rola muitos artigos assim como esses para ajudar você, claro, a se desenvolver e desenvolver seu negócio. 

Mas não deixa de me seguir no Instagram para conhecer mais e tirar as suas dúvidas, todas as sexta-feira tem caixinha de perguntas para gente interagir! 

Então fica ligado(a) em! Fuiii! Até a proxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas