Por qual motivo as pessoas não confiam seu trabalho?

Excelente dia, tarde ou noite para vocês, meus caros leitores e leitoras!

Voltamos a criar conteúdos por aqui! Nada melhor que uma boa e nova estreia é que o papo de hoje, é aquele conteúdo rico de informações valiosíssimas para você que quer entender o motivo das pessoas não confiarem em você e no seu trabalho, então acompanha! 🙏 


Lembrando que nada nesse artigo tem um baseamento científico e tudo o que eu vou falar com vocês, são apenas a minha análise das minhas experiências de vida e o que apliquei e deu certo! 

Antes de começar eu quero dizer que se você ainda não me segue no Instagram, pois pare tudo e comece me seguir lá e nas redes sociais vizinhas, para vocês ficarem mais próximos dos meus pensamentos, analises, reflexões, dicas e concelhos, e você tem tudo isso lá no meu @ está como: @heybarbaracarvalho que você encontra no Instagram e acessando lá, irá ver meus outros canais de comunicação e assim você vai entender um pouco mais sobre essa mulher que vós falais! let's go to talk! 😝

Chega de papo e bora para leitura?

Por qual motivo as pessoas não confiam em meu trabalho?

1º ponto que pude observar é que você deve parecer para ser e faça isso repetidamente que você será! Como assim Bárbara Carvalho? O que você quer dizer com isso?

Sabe aquela história do Personal gordinho na academia? Pois é! A ideia é a mesmo, as pessoas sempre ião julgar pela sua aparência! Não importa! Se você tiver apenas três míseros segundo para chamar atenção de alguém? E ai? Sim! Tudo irá levar me consideração, ambiente, contato, postura, roupa, peso, sorriso! 

Então, se as pessoas ainda não confiam em você e nem no seu trabalho, sinto que você não transparece isso! 

Então Barbara Carvalho? O que fazer nessas situações? Calma! Respira, meus caros e caras leitoras, para tudo na vida tem uma solução! 

O primeiro passo é parecer para ser, então... se você vende transformação, seja você a sua transformação! 

Você vende um casamento feliz? O seu é feliz? Você está fazendo o que você está falando?
Você vende um corpo bonito? O seu é? Você vive o "lifestyle" ou "estilo de vida" que você tanto fala?

O que acontece com você quando você colocar tudo isso em prática, é ver as coisas acontecendo, você vai ser um resultado sendo atingindo e então as pessoas passam a ter mais confiança em você e no seu trabalho! 

Olha só! Lá no meu canal vai ter um vídeo falando sobre isso e no meu podcast também! Quer ouvir o que está escrito? Corre lá e veja!

Até o próximo artigo!
Beijuuuuuuussss! 

Comentários

Postagens mais visitadas