Por que é tão importante ser uma pessoa positiva?

 Fala comigo, meus amados leitores! Aqui, quem vós fala sou eu, a proprietária desse blog MARAVILHOSO blog, Bárbara Carvalho! Já conhece meu site? Se a resposta for não, então clica no link do meu site, pois assim você vai me conhecer melhor, não só a minha pessoa, mas também sobre meus negócios! 

E já digo que se você não me segue nas redes sociais, está perdendo muitoooo, pelo qual sempre tem conteúdos muitos bons lá e melhor, gratuitos! Do jeitinho que a gente gosta! 

Segue nas redes sociais, o meu Instagram tem muita coisa boa, e no meu Facebook temos conteúdos no TikTok também e no nosso canal do YouTube tem aulinhas toda semana praticamente a partir de março e claro, não podemos esquecer do nosso canal no telegram, basicamente, tudo o que eu escrevo aqui, eu falo lá, o Telegram é o áudio book para você que está dirigindo, trabalhando e quer ouvir um conteúdo bom! 

Mas chegaaaaa de marketing e vamos para a leitura né? Então vamos falar sobre:


Por que é tão importante ser uma pessoa positiva? 

Acreditem! Eu sou péssima em matemática e por conta de uma professora eu peguei trauma, mas vamos apesar de tudo, ela me ensinou uma coisa que hoje eu levo para vida e hoje eu vou explicar para vocês assim, usando a matemática.

Vamos falar sobre sinais! Na matemática, o sinal de MAIS (+) somando a ele, é igual a MAIS(+), ou seja, a conta é bem simples + .+ = +  nesse caso, entenda que, se você é uma pessoa positiva e tende a ficar próximo de pessoas positivas, você será alguém positivo, isso é importante para você? Claro! Não vamos romantizar a vida adulta pelo qual motivo não tem, é muito difícil, cheio de responsabilidades, preocupações, família, filhos, sonhos e nem todos conseguem ter uma estabilidade para isso, então se você é uma pessoa muito positiva e tende a ficar perto de pessoas que não são, como na matemática nos ensina que +.- = - você tenderá a ser alguém negativo também! 

Faz diferença em ser alguém positivo? Claro! Ver a vida de uma forma mais leve, faz você passar por essas adversidades de uma forma mais leve e tranquila também e isso é importante, não só para você, mas para as pessoas que estão perto de você também, ou seja, tudo na vida é ambiente! 

Se você é uma pessoa que acredita em lei da atração, vai ver que isso é uma grande verdade, pois se você tente a querer mais coisas positivas, isso tende de acontecer com você também! 

Mas isso quer dizer que eu vou ter menos infelicidade? Meus caros leitores, a vida é um equilíbrio e é impossível ser 100% feliz ou 100% triste, você viverá de momentos, ressignificar é a chave! 

A tristeza, o sentimento de chateação vão existir, mas eles não podem lhe dominar! Basicamente o que eu estou falando é que, você deve viver no equilíbrio, não seja uma pessoa deprimida, olhe a vida por outro angulo, aprenda e esteja perto de pessoas que ressignifiquem momentos difíceis, pois só assim as coisas irão começar a fluir também para você! 

É difícil! Sim! Por tanto, deverá haver uma mudança de ambiente e hábitos! 

Minha dica para você então é: 

  • Fique perto de pessoas alegres e positivas
  • Vá em palestras e consuma cursos e livros para lhe ensinar a mudar seu mind set
  • Pense mais nas coisas e reflita mais sobre os ensinamentos que aquilo lhe trouxe
  • Use das ferramentas gratuitas para se beneficiar
  • Invista em atividades e hobbies que lhe dão prazer
  • Me siga nas redes sociais! hahahahhahahah 
É ISSO MEUS AMORES! Até o próximo artigo ou até o próximo Story! Beijooooooooossss




Comentários

Postagens mais visitadas